No Rio, estilista da Dal Costa diz ter acertado ao criar a coleção “Gerações”

19 de outubro de 2016 15:270 comentárioViews: 15

image

O estilista da Dal Costa, Alisson De Vito, juntamente com a delegação do projeto Moda Catarina do Sebrae, esteve recentemente no Rio de Janeiro para visitar espaços consagrados como o ateliê de Lenny Niemeyer, a Reserva e o Espaço Malha, além do Museu do Amanhã e a arte grafitada e mundialmente conhecida de Eduardo Kobra, também no Píer Mauá. “Observei elementos que reforçam nossa coleção, não apenas no museu falamos muito do novo consumidor, do que as pessoas estão buscando e também sobre idade, não se fala em outra coisa a não ser a quebra de padrões de idade, que é o que buscamos mostrar na campanha da Dal Costa. Não importa a sua idade, até mesmo uma senhora de 78 anos pode usar um maiô de arco íris e sentir-se à vontade”, diz.

Famosa por recepcionar convidados, a estilista Lenny Niemeyer abriu as portas de seu ateliê. “Lenny é um grande nome do Beach Wear brasileiro, consegue traduzir o lifestyle carioca como poucos, com um mix grande no pós-praia”, observa Alisson. No Espaço Malha, o estilista se surpreendeu com a coletividade entre as diversas áreas entre o consumo, a informação e o fazer moda. “Tem marcas de roupa, fitness, fornecedores de tecidos, blog de moda, enfim é tão inovador e tão simples”.

Na Reserva, Alisson foi recepcionado pelo diretor de marketing da marca que comentou sobre o sucesso dos projetos, as criações e principalmente marketing. Diego Malheiros apresentou as repartições da empresa e falou sobre os projetos sociais que a marca abraça incluindo o 1P5P, que a cada peça vendida é revertido em 5 pratos de comida, projeto este que agora não tem data limite para seu fim.

Leave a Reply


Facebook