Moinho do Vale lança festa de Réveillon em Blumenau

13 de dezembro de 2016 15:050 comentárioViews: 19

moinho_01

A tradicional ceia de Réveillon do Moinho do Vale vai ganhar um reforço extra neste ano em Blumenau. Além do jantar de fim de ano, regado a alguns dos pratos mais tradicionais da data, ainda será possível curtir a festa da virada madrugada adentro embalados pelo DJ Diogo e Banda The Covers no salão de eventos do restaurante. Com vista para o rio e o histórico Vapor Blumenau, há a opção de participar apenas do jantar ou da festa, ou ainda comprar o pacote completo com os dois eventos.

 

A ceia trará alguns dos tradicionais pratos de Réveillon para dar boas vindas a 2017 cheios de sorte e prosperidade. No buffet, ceviche de polvo com ervas frescas e romã, coquetel de camarão e queijos variados com geleia de amoras serão algumas das opções de pratos frios. Uma fusão de sabores entre a terra e o mar será servida na área de pratos quentes, incluindo lombo de bacalhau com legumes ao azeite, camarão thermidor e picanha de pato ao molho de vinho do porto e castanhas, ostras gratinas e o delicioso filé mignon ao molho de cerveja preta com cogumelos frescos.

 

Para a festa da virada, dois espaços serão montados no salão de eventos do restaurante: pista e espaço VIP com open food, no mezanino do salão, com decoração especial para a data e vista para a queima de fogos que acontece à meia-noite. No cardápio do espaço VIP, será possível provar delícias da tábua de frios, carpaccio de salmão e beef tartar, entre outras opções. No estilo finger food, risoto de provolone com frutas frescas ao molho de champanhe e risoto de pato ao molho de funghi e vinho cabernet são opções de pratos que irão circular pela festa. A trilha sonora fica por conta do badalado DJ Diogo e a Banda The Covers até de madrugada.

 

Leave a Reply


Facebook