Águas de Bombinhas trabalha 24hs para normalizar abastecimento da ETA Zimbros

Desde as fortes chuvas do final de semana, ocorreram três rompimentos em pontos distintos da adutora. A tubulação fica em uma região de mata de difícil acesso. Para fazer o trajeto de forma mais rápida, uma embarcação leva homens e equipamentos até a trilha que dá acesso à adutora.

Os colaboradores da concessionária trabalham 24hs para sanar o problema. Os rompimentos na rede foram ocasionados por deslizamentos de terra provocados pela forte enxurrada.

A previsão é que os trabalhos sejam finalizados ainda na tarde desta segunda-feira, normalizando o abastecimento na região de Zimbros e Canto Grande.

 

Caminhões-pipa são gratuitos

A Águas de Bombinhas,  assumiu que o sistema há três meses, esclarece a moradores e turistas que disponibiliza oito caminhões-pipa para abastecimento em regiões que estão sendo atingidas pela falta d´água. Esse serviço é prestado por empresas terceirizadas e é inteiramente gratuito.

Qualquer tipo de cobrança por fornecimento de água de caminhão conveniado com a Águas de Bombinhas deve ser denunciada à empresa pelo telefone 0800 545 1414 ou pelo aplicativo WhatsApp no número 99234 1414.

A empresa lamenta pelos transtornos causados pelo desabastecimento registrado em diferentes pontos da cidade e reitera que trabalha 24h com mais de 50 colaboradores a fim de minimizar os transtornos e retomar a normalidade do sistema.

Uma das metas do contrato firmado com a prefeitura é tornar Bombinhas autossuficiente na captação e abastecimento de água, o que vai contribuir para solucionar o problema de desabastecimento durante as próximas temporada de verão.

Seja o primeiro a comentar no "Águas de Bombinhas trabalha 24hs para normalizar abastecimento da ETA Zimbros"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook