Diretoria 2017 da Comissão Intergestora Regional de Saúde é eleita na AMFRI

Foi eleita nesta quinta-feira (26), na sede da AMFRI, a nova diretoria da Comissão Intergestora Regional (CIR).  O Secretário de Saúde de Balneário Camboriú, Jorge Teixeira foi eleito por unanimidade como coordenador da Comissão. A CIR tem como objetivo discutir questões, processos e planejamentos de saúde nos municípios da região da Foz do Rio Itajaí.

Completando a nova diretoria, foi nomeado para o cargo de vice coordenador, Ronnye Peterson dos Santos, secretária de saúde do município de Camboriú. Já para o cargo de tesoureiro foi reeleito o secretário de Navegantes, Arilson Luiz Moraes e para desenvolver as funções de primeira e segunda secretárias foram escolhidas Jainara Soares Nordio (Porto Belo) e Juliana Wust (Luiz Alves). A nova gestão conduzirá as atividades da CIR até fevereiro de 2018.

Composta por representantes das Secretarias Municipais de Saúde de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo e representantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AMFRI), a CIR planeja e promove ações e serviços integrados em redes de atenção à saúde. A comissão ainda garante a atuação cooperativa entre os gestores formando um espaço de governança em âmbito regional.

Para o novo coordenador, Jorge Teixeira, será um grande desafio assumir a missão de estar à frente do grupo. “Iremos lutar dentro da CIB por melhorias na área em nossa região, espero contar com todos os membros do grupo para juntos buscarmos mais recursos e conquistarmos melhorias na oferta dos serviços de saúde para a comunidade”.

Seja o primeiro a comentar no "Diretoria 2017 da Comissão Intergestora Regional de Saúde é eleita na AMFRI"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook