Pedras e lajotas serão reutilizadas em Porto Belo

31 de janeiro de 2017 10:060 comentárioViews: 11

A Administração Municipal de Porto Belo através da Secretaria Municipal de Obras irá reutilizar as pedras e lajotas abandonadas em área verde da Prefeitura para recuperar trechos da Avenida.

De acordo com o prefeito municipal Emerson Stein, a ideia é prezar pela economia financeira e sustentável, visto que se trata de materiais ainda em condições para uso. “Precisamos prezar pelo reutilizável, não só por questões econômicas mas também ambientais. Se as pedras e lajotas estão em bom estado para uso, assim o faremos” – afirma Emerson.

Durante esta semana o material foi recolhido pela Secretaria de Obras e encaminhado ao local onde será construída a nova Unidade Escolar no bairro Perequê. No local está sendo feito uma triagem e as que estão em condições para uso, encaminhadas a um depósito adequado para o reaproveitamento. O material que não for possível ser reutilizado, servirá como aterro para o local.

As pedras e lajotas servirão para recuperar trechos calçados na cidade e pavimentar vias. Com a retirada das pedras e calçamentos destas áreas verdes, a Prefeitura Municipal está garantindo a limpeza destes locais.

Leave a Reply


Facebook