CME e COMBES elegem mesa diretora

16 de março de 2017 9:310 comentárioViews: 7

O Conselho Municipal do Esporte (CME) e o Conselho Municipal do Bem Estar Social (COMBES), elegeram suas diretorias na nesta quarta-feira (15). As duas reuniões aconteceram simultaneamente, em salas separadas na Casa dos Conselhos, que atendem mais de 31 conselhos. Eles são órgãos deliberativos, que mesclam Órgãos Governamentais e da Sociedade Civil, onde discutem e apresentam propostas para o Governo Municipal.

O Conselho Municipal de Esportes se reuniu para deliberar sua eleição e elegeu como presidente o representante da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Douglas Ayres de Aguirre. Como vice-presidente ficou a entidade da Sociedade Civil, Associação de Artes Borba, na figura de Sérgio Ricardo Borba. Como secretário foi eleito Júlio César Souza de Jesus, representante da Secretaria de Educação. Por fim o segundo secretário, foi eleito Thiago França, da Federação de Hapkido do Estado de Santa Catarina (FEHASC). O mandato dessa gestão de conselheiros vai até o fim deste ano.

Já o COMBES elegeu sua diretoria com mandato de dois anos, também nesta tarde. O Superintendente do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES), Allan Muller Schroeder foi o eleito presidente do Conselho. A vice-presidência ficou para Sanção Souza representante do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Construção Mobiliária. Para o cargo de secretário foi eleito o representante da União das Associações dos Moradores de Balneário Camboriú (UNIBAC), Paulo Farias. Por fim Rodrigo Talevi dos Santos, representante do Poder Legislativo, ficou como segundo secretário. O mandato vai até 2019.

Leave a Reply


Facebook