Bocha e Atletismo vão em busca de troféus neste fim de semana

Balneário Camboriú vai em busca de títulos na Bocha feminina e Atletismo neste fim de semana. O Município vai sediar a 9ª Taça Santa Catarina de Bocha Feminina. A competição, que inicia nesta sexta-feira (17) e vai até o domingo (19), é organizada pela Federação Catarinense de Bocha em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes. O local será no Clube União Ariribá e é aberto ao público. No primeiro dia, a competição começa às 17h, no sábado e domingo, quando ocorrem as fases finais, terá início às 8h.

Ao todo, oito equipes concorrem às vagas em duas chaves de quatro times no Campeonato Brasileiro da modalidade. Chapecó, Águas de Chapecó, Blumenau, Itajaí, Timbó, duas equipes de Brusque e Balneário Camboriú vão competir nas modalidades individual, dupla e trio.

A equipe de atletismo vai tentar repetir o ótimo resultado do Estadual-sub 20 da semana passada. O torneio é a Golden League ACA, a competição que engloba somente atletas de Santa Catarina, terá como destaques do Município, os atletas Anny de Bassi (100m e 200m), Alice e Tábata (salto com vara), Amanda (3000m marcha atlética) e nossos atletas medalhistas do estadual sub-20 Marcos Berlanda, Carlos Lusian e João Paulo.

Seja o primeiro a comentar no "Bocha e Atletismo vão em busca de troféus neste fim de semana"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook