SIME oferece 39 vagas

A semana começou com novas vagas de trabalho no Sistema Municipal de Emprego (SIME). Dentre elas estão os cargos de auxiliar de saúde bucal, estágios na área de educação, gerente de ramo acadêmico, recepcionista, auxiliar de compras, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, empregada doméstica e vendedora. No total, 39 vagas estão abertas.

Para pegar o encaminhamento o candidato deve ir até o SIME, localizado na Rua 2000, n° 1380 – Centro, junto à Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 13h às 19h. Quem ainda não tem o currículo cadastrado, precisa se cadastrar para poder se candidatar às vagas. O cadastro de currículos é na sexta-feira das 13h às 19h. É necessário levar carteira de trabalho.

O SIME tem como função auxiliar o profissional para a sua inserção no mercado de trabalho, procurando encaminhá-lo conforme a necessidade de cada empresa. Neste mês foram realizadas 1899 atendimentos. Entre eles, um senegalês, um argelino e um venezuelano.

Seja o primeiro a comentar no "SIME oferece 39 vagas"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook