COMSEP escolhe diretoria para 2017

5 de abril de 2017 9:420 comentárioViews: 5

O Conselho Municipal de Segurança (COMSEP), elegeu sua diretoria para o ano de 2017, nesta segunda-feira (03), em reunião na Casa dos Conselhos.

Como regra do regimento interno, é determinado que o secretário de Segurança, neste caso, Antônio Gabriel Castanheira, fique como presidente do COMSEP durante o ano. Para a vice presidência, foi eleito após duas votações, o representante da OAB, Daniel Moreno. Para a vaga de secretário, foi escolhido por aclamação, Sandro Rodrigues, representante da Polícia Civil.  Para tesouraria, ficou Marcelo Vrenna, representante da CDL.

Representam o Conselho, pelos Órgãos Não Governamentais, ACIBALC, Rotary Club, Polícia Militar, OAB, UNIBAC, CDL, Bombeiros, os Conselhos de Segurança Comunitários, Polícia Civil e Lions. Os representantes governamentais são: Secretaria de Segurança, Secretaria da Educação, Associação dos Agentes de Trânsito, Associação dos Guardas Municipais, Secretarias de Articulação, Planejamento, Procuradoria do Município e Fundação Municipal de Esportes.

Todas as reuniões do COMSEP, ficaram definidas para acontecer na 2ª segunda-feira de cada mês, às 18h, na Casa dos Conselhos.

Leave a Reply


Facebook