Porto Belo é representado em competições esportivas

O Município de Porto Belo está sendo bem representado em competições esportivas dentro e fora do Estado. Com o apoio da Prefeitura Municipal através da Fundação de Esportes, no último final de semana, dias 06 e 07 de maio, a cidade esteve representada em competições esportivas em Florianópolis, Balneário Camboriú e nas cidades paranaenses de São José dos Pinhais e Curitiba.

O resultado foi positivo no Circuito Sul brasileiro de Futsal em Balneário Camboriú, a equipe de Porto Belo competiu na categoria sub 15, de onde saiu campeã. A competição classificou a cidade para a etapa final, que reunirá representantes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Na cidade de Curitiba, onde ocorreu  Copa Círculo Militar de Vôlei de Praia, as atletas Paula Carraro e Flávia Silva competiram entre outras nove duplas e alcançaram três vitórias, conquistando o quarto lugar na competição, conhecida pelo forte nível dos competidores. No Campeonato de Vôlei de Praia de são José dos Pinhais, o atleta Nando Santos formou dupla com o paranaense Paulo César. A competição foi entre 22 duplas e o representante de Porto Belo contou com seis vitórias, até chegarem na semifinal e conquistando também o quarto lugar. O time de vôlei feminino de quadra jogou em Florianópolis, na Copa Astel de Voleibol Master Feminino, e trouxe para casa a medalha de bronze.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes Ednaldo Manoel da Silva, a Fundação Municipal de Esportes não mede esforços para apoiar os atletas do Município nas mais diferentes competições. “É claro que gostaríamos sempre de fazer mais por nossos atletas, mas temos nos esforçado o máximo para acompanhá-los e apoiá-los sempre que possível. Temos atletas do mais alto nível e torcemos muito para levem o nome deles e de nossa cidade cada vez mais longe” – destaca.

Seja o primeiro a comentar no "Porto Belo é representado em competições esportivas"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook