Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura encerra nesta sexta-feira

Depois de três dias de debates, oficinas e palestras, o VII Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura encerra nesta sexta-feira (12), em Treze Tílias. Desde a última quarta-feira (10), o evento reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, dirigentes da área cultural e servidores da administração pública envolvidos com a gestão cultural.

A Prefeitura de Balneário Camboriú participa do Fórum, sendo representada pelo presidente da Fundação Cultural, George Varela, e pela diretora de interação cultural, Bia Mattar. Na quinta-feira (11), Bia ministrou uma oficina sobre elaboração de projetos culturais.

O objetivo do Fórum é proporcionar a integração das regiões catarinenses e promover o debate das políticas públicas do setor, com a ampliação do diálogo entre o Ministério da Cultura, as prefeituras e o governo do Estado.

O evento é promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM), Conselho dos Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina (CONGESC) e prefeitura de Treze Tílias, com apoio da Associação de Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC) e das demais associações de municípios de Santa Catarina.

Seja o primeiro a comentar no "Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura encerra nesta sexta-feira"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook