Descobrindo Bombinhas retoma atividades

O programa Descobrindo Bombinhas entra no quinto ano de realização com o objetivo de preparar a comunidade, os empresários e os colaboradores do comércio e trade para receber bem os visitantes que escolhem Bombinhas como destino turístico.

A capacitação acontece durante duas tardes, onde são abordados temas relacionados à hospitalidade, cultura, meio ambiente e turismo e, no segundo momento, uma visita técnica pelos atrativos turísticos da cidade. As aulas acontecem no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizado na Av. Leopoldo Zarling em Bombas e a visita é feita a bordo do Overland Tours, veículo da Casa do Turista adaptado para realização de passeios turísticos.

Esse ano serão oito turmas, com até 30 alunos cada uma, no horário das 13h às 18h nas seguintes datas:

22 e 24 de maio (segunda e quarta-feira)

27 e 28 de junho (terça e quarta-feira)

25 e 26 de julho (terça e quarta-feira)

29 e 30 de agosto (terça e quarta-feira)

26 e 27 de setembro (terça e quarta-feira)

24 e 25 de outubro (terça e quarta-feira)

21 e 22 de novembro (terça e quarta-feira)

05 e 06 de dezembro (terça e quarta-feira)

 

Os alunos interessados podem escolher a melhor data e realizar a inscrição através do link: https://goo.gl/forms/HP96RgyrEeolXUbo1.

A capacitação é totalmente gratuita e oferecida através de parcerias da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico com a Casa do Turista, o Grupo Vila do Farol e o Museu Engenho do Sertão. Os empresários interessados em apoiar e participar do projeto, inclusive com divulgação de seus serviços turísticos, podem entrar em contato com a equipe da Secretaria através do e-mail: turismo@bombinhas.sc.gov.br.

Seja o primeiro a comentar no "Descobrindo Bombinhas retoma atividades"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook