Bombinhas participa mais uma vez do Dia do Desafio

Na próxima quarta-feira, dia 31, será o dia de todos se dedicarem por pelo menos 15 minutos às atividades físicas e esportivas em uma mobilização já realizada tradicionalmente em Bombinhas e vários lugares do mundo: o Dia do Desafio. A competição é uma oportunidade para deixar de lado aquela desculpa e realizar uma caminhada, corrida, aeróbica, natação, jogos esportivos ou qualquer outra atividade, praticada regularmente ou não, e participar registrando as ações que serão computadas para dar mais uma vitória a Bombinhas.

Como participar

Se você já frequenta algum espaço de atividades físicas como academias, piscinas, quadra esportivas, grupo de bike, poderá informar ao gestor do seu grupo e o mesmo contabilizará todos os participantes e enviará os dados para o WhatsApp: 47 99708-6435 ou compartilhar da fanpage: FME Bombinhas. Caso realize uma atividade individual, poderá informar os dados diretamente e enviar também uma foto da ação. Os dados serão sistematizados e encaminhados ao SESC regional que confrontará – em disputa amistosa – com a cidade de Guasca, na Colômbia. O objetivo da disputa é sensibilizar o maior número de pessoas a saírem do sedentarismo e quem sabe, descobrirem uma atividade que proporcione prazer e bem estar.

Dia do Desafio

O Dia do Desafio é uma campanha promovida mundialmente pela TAFISA (The Association dos International Sport for All), e no Brasil é coordenado pelo Sesc/SP e organizado pelos Departamentos Regionais do Sesc em todo o país, em parceria com Prefeituras Municipais e diversos agentes mobilizadores locais. O movimento teve origem no Canadá, em 1983, e começou a ser praticada anualmente em cada vez maior número de cidades. No Brasil, começou a ser realizada pelo Sesc/SP em 1995 e em Santa Catarina em 1997 com envolvimento de 3 cidades.

Seja o primeiro a comentar no "Bombinhas participa mais uma vez do Dia do Desafio"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook