Equipes de vôlei de praia e de quadra conquistam vitórias nesse fim de semana

Na quadra ou na praia, o vôlei de Balneário Camboriú está conquistando seu espaço. Neste fim de semana, as equipes garantiram vitórias em competições estaduais. O vôlei de praia disputou a I Etapa Estadual Sub-19, em São José, e o de quadra a 1ª etapa da Liga Catarinense, em Blumenau.

As equipes Mirim e Iniciante de vôlei de quadra disputaram a 1ª Etapa da Liga Catarinense. No Mirim, Balneário Camboriú venceu nos dois jogos, sendo de 2 x 0 de Blumenau e de 2 x 1 de Gaspar, garantindo o 1º lugar da etapa. No iniciante, a cidade ficou com o 4º lugar após fechar com os placares de 0 x 2 para Blumenau; 0 x 2 para Timbó e 1 x 2 para Gaspar.

Nas areias, Balneário Camboriú teve duas estreias na I Etapa Estadual Sub-19: a dupla Roberta e Maria, que ficou com a 3ª colocação, e Patrick e Jesus que não subiram ao pódio. Balneário Camboriú ainda teve a participação de Mica e Esthella que perderam nas quartas de final para Maria e Roberta. A dupla formada por Joshua, de Balneário Camboriú, e João Dimari, de Jaraguá do Sul, venceu a etapa.

Seja o primeiro a comentar no "Equipes de vôlei de praia e de quadra conquistam vitórias nesse fim de semana"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook