Campanha do Agasalho arrecada mais de 18 mil peças em Balneário Camboriú

6 de junho de 2017 10:110 comentárioViews: 2

A Campanha do Agasalho 2017, “Não Acumule, Seja Solidário”, arrecadou em Balneário Camboriú mais de 18 mil peças (infantis, feminino e masculino). Realizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Inclusão Social, a campanha iniciou no dia 20 de março e encerrou na sexta-feira (02) com o Baile do Cobertor, que também recebeu cerca de 130 doações para a Casa de Passagem do Adolescente, Casa de Passagem do Migrante, Casas Terapêuticas da cidade e abrigos da Defesa Civil.

Segundo o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, este ano a população ajudou em peso nas doações. “Recebemos muitas doações que ajudarão famílias neste inverno. Agradeço pelo apoio de toda a comunidade que colaborou na campanha e também no Baile do Cobertor”, comentou.

A distribuição dos agasalhos inicia nesta terça-feira (06) e ocorreram até a sexta-feira (09). Equipes da Secretaria de Inclusão fizeram a triagem das peças para a distribuição. As famílias que estão cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) poderão retirar as peças, das 13h às 17h30, nos seguintes locais:

Terça-feira (06/06)
– Centro Comunitário Casa da Sogra – Rua Angelina, final – Bairro dos Municípios
– Centro Comunitário Nova Esperança – Rua Doralice Bernardes S/N

Quarta-feira (07/06)
– Centro Comunitário da Barra – Rua Manoel Anastácio Correa, S/N
– Centro Comunitário São Judas Tadeu – Rua Pedro Pinto Felipe, 142

Quinta-feira (08/06)
Centro Comunitário Vila Real – Rua Dom Daniel S/N

Sexta-feira (09/06)
– Centro Comunitário Nações – Rua Ilhas Marshall, S/N (final da Rua Itália)

Leave a Reply


Facebook