Prefeitura de Bombinhas assina ordens de serviço para novas obras

Pavimentação de ruas e estabilização do Rio Bombinhas em pauta

Novas obras começam a cada dia no município de Bombinhas. Na tarde desta segunda-feira, dia 7 de agosto, foram assinadas a ordem de serviço para pavimentação em lajota sextavada, drenagem pluvial, passeio em piso intertravado e sinalização viária das Ruas Aracuã e Arirambá, no bairro de Bombas. Os recursos, na ordem de R$ 174.633,79 vieram do Ministério do Turismo e contrapartida do próprio município e a empresa credenciada para realizar os serviços é a Vinicius Goedert ME.

Logo após, foi feita a assinatura da ordem de serviço para início das obras de estabilização das margens da foz do Rio Bombinhas, no Centro. Será feita a estabilização com gabião, escoramento de escavação com pranchões metálicos, escavação submersa, muro e reaterro. Os recursos para esta obra foram obtidos junto ao Ministério da Integração Nacional, e somam R$ 115.305,65 com a contrapartida do município. A empresa credenciada para a realização é a Terrabase Terraplanagem Ltda.

Segundo a Prefeita Paulinha, as obras estavam com projetos prontos aguardando a liberação dos recursos e a meta é que estejam prontas antes da temporada de verão.

Seja o primeiro a comentar no "Prefeitura de Bombinhas assina ordens de serviço para novas obras"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook