Porto Belo recebe novos Ecopontos

Conforme determinado em contrato com a empresa de reciclagem Wanat, o Município de Porto Belo recebeu nesta segunda-feira (28) seis novas unidades de Ecopontos para separação de lixo reciclável. Neste primeiro momento, seis dos 12 recipientes solicitados foram instalados, todos com acompanhamento e em pontos determinados pela Famap – Fundação do Meio Ambiente de Porto Belo.

De acordo com a presidente da Famap Ana Paula Bunn, os Ecopontos estão sendo instalados em pontos estratégicos da cidade, para incentivar a população a separar o lixo. A presidente também pede a compreensão e o respeito de todos, para que não depredem estas unidades instaladas. Ao todo, doze Ecopontos devem ser instalados no Município, sendo três deles específicos para redes de pesca. Os próximos recipientes devem estar em Porto Belo já nas próximas semanas.

A Wanat, empresa que atua na coleta seletiva na cidade, realiza todas as segundas-feiras a coleta de volumosos (móveis, eletrodomésticos e outros), precisando apenas, deixar o lixo em frente à sua residência (onde deve ser colocado apenas no domingo durante a noite) ou agendar o recolhimento através do email reciclewanat@gmail.com ou telefone (48) 3267 0055.

Seja o primeiro a comentar no "Porto Belo recebe novos Ecopontos"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook