Fundação Cultural divulga lista provisória dos aprovados para o Acampamento Farroupilha

A lista provisória dos grupos tradicionalistas aprovados para participarem do Acampamento Farroupilha 2017 foi publicada na segunda-feira (04) pela Fundação Cultural. Dos 17 inscritos, apenas um foi reprovado. O resultado pode ser conferido no site http://culturabc.com.br, na aba editais e portarias. O prazo para recurso é de cinco dias úteis (termina dia 11).

O Acampamento Farroupilha ocorrerá de 15 a 24 de setembro, em um espaço na Avenida do Estado, esquina com a Rua 904, em frente à Praça das Bandeiras. Na programação, estão previstas apresentações musicais e de danças gaúchas, declamações, comercialização de comida típica e outras atrações.

Os grupos selecionados terão deveres como o de assumir os valores das taxas referentes à montagem, limpeza do espaço, serviços de eletricista e fornecimento de gás para manutenção da Chama Crioula, servir, no mínimo, um prato típico da culinária gaúcha, entre outros.
O evento é alusivo ao aniversário da Revolução Farroupilha, que começou em 20 de setembro de 1835, no Rio Grande do Sul, e terminou em 1845. Contra o governo imperial do Brasil, a revolução é considerada uma das mais longa rebeliões da história do país.

Seja o primeiro a comentar no "Fundação Cultural divulga lista provisória dos aprovados para o Acampamento Farroupilha"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*


Facebook